Espanhol

Wizard Idioma Espanhol

CURSO DE ESPANHOL NA WIZARD

Na Wizard, aprender espanhol, a segunda língua mais falada no mundo, é fácil! Com uma metodologia baseada em avançadas técnicas da neurolinguística, toda a base e estímulos necessários são fornecidos aos alunos, para o melhor aprendizado do idioma.

Confira todas as opções de cursos:

MODALIDADES

CLASS
Com uma carga horária de duas horas semanais e com grupos de 10 a 16 alunos, as turmas são formadas da forma mais diversificada possível. Os estudantes escolhem os horários que a escola disponibiliza e que melhor se ajustam às suas necessidades. Trata-se da modalidade mais tradicional dentre todas as demais.
EXECUTIVE
Esta modalidade é ideal para um grupo de pessoas que possuem as mesmas Necessidades, como a realização de viagens de negócios ou turismo e cuja disponibilidade de tempo é escassa. O programa de aulas segue um ritmo mais acelerado. O grupo, que pode ser formado pelos próprios alunos ou pela escola, tem aulas em locais e horários escolhidos pelos próprios alunos.
VIP
Aulas individuais que podem ser agendadas para serem ministradas na própria escola Wizard, no trabalho ou em um local combinado. O curso pode ser concluído em até seis meses, com carga de 2 horas por dia para cada aula; o curso VIP alia agilidade à alta qualidade de ensino.
WAY
Nesta modalidade o aluno tem a flexibilidade de ter aulas pela manhã, à tarde ou à noite, conforme sua conveniência. Poderá avançar o curso tendo mais aulas durante a semana, ou interrompê-lo devido a compromissos.
NIÑOS
Especialmente voltado para crianças a partir do 1º ano do Ensino Fundamental, o curso NIÑOS é um jeito divertido de se aprender espanhol. Através de uma revolucionária metodologia de ensino, especialmente desenvolvida para crianças, seu filho desenvolverá as habilidades da comunicação oral, compreensão, leitura e escrita na língua espanhola em meio a brincadeiras, músicas, teatro e muita interação.

POR QUE ESTUDAR ESPANHOL?

Mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo (40 milhões só nos Estados Unidos) têm o espanhol como língua materna, sendo que outros tantos o estudam como segundo idioma. O espanhol é a quarta língua mais falada no mundo, superado apenas pelo Inglês, Mandarim e Hindu. O espanhol é a segunda língua mais usada nos negócios e as tendências indicam que para o ano 2.050 serão 550 milhões de pessoas falando este idioma no mundo. O Brasil está cercado de países que falam espanhol. O espanhol tornou-se um dos principais veículos de comunicação nos meios diplomáticos, no comércio mundial, nas competições esportivas, no turismo, nos encontros de líderes políticos mundiais, nos congressos sobre ciência, tecnologia entre outros. Por isso é de suma importância conhecer a língua espanhola para não se sentir isolado no mundo globalizado de hoje.

HISTÓRIA DA LÍNGUA

As primeiras aparições do Espanhol foram registradas na forma de notas e glossários contidos em textos religiosos escritos em Latim, os Glosas Emilianenses, que datam do século 11. Durante o século 12, códigos de lei - os chamados Fueros - foram traduzidos para o Espanhol. A prosa espanhola floresceu durante o reinado do Rei Afonso X, o Sábio de Castela (1252-84), que além de ser rei e poeta, encontrou tempo para escrever uma enciclopédia em Espanhol chamada Las Partidas, contendo leis, crônicas, receitas e regras para caça, xadrez e jogos de cartas. A primeira gramática do Espanhol, escrita por Antônio de Nebrija, assim como os primeiros dicionários da língua espanhola, foram publicados durante os séculos 15 e 16. O espanhol originou-se no reino medieval de Castela. Tanto na Espanha como na América Hispânica, o idioma também é conhecido como castelhano, em referência à sua região de origem. A denominação \"castelhano\" mostra-se especialmente popular no Cone Sul e entre os demais falantes das línguas oficiais da Espanha, como o catalão, galego e valenciano, nas respectivas regiões da Catalunha, Galícia e Valência. Ao fim do século XV, o idioma expandiu-se pela América recém-descoberta.

PAÍSES ONDE O ESPANHOL É A LÍNGUA OFICIAL

Hoje, além da Espanha, a língua é falada oficialmente em outros 20 países. A língua castelhana é o idioma da Espanha, e de vários países da América Latina (exceto Brasil, Haiti, Guianas e algumas ilhas caribenhas), Filipinas, Ásia, e Guiné Equatorial, além da África.
Cursos Wizard